8 de junho de 2012

Dicas pra ter um bom blog :)

Heeeey pessoas *-* Tudo bem?Hoje o blog já teve dois posts, eu sei, mas eu prometi um post e aqui estou eu :3 Então, como a Giiu e a Biia já postaram utilitários, eu vou postar dicas pra ter um bom blog.Aah, e muito obrigada pelos 13 seguidores,nossa meta é 20, estamos quase lá!Ah, gostaram do link me?Eu mesma fiz, no PhotoScape. Agora, chega de conversa e vamos as dicas :B

1.Tenha um bom layout.Fala sério, quem aqui não gosta de um blog com um lay bem caprichado,arrumadinho?Ficar no básico não dá né!Se você não sabe fazer um lay, recomendo este tutorial (www)
2.Poste diariamente.Eu sei que nem sempre dá pra postar, ás vezes por falta de criatividade ou tempo, mas não é bom ficar sem post né?Assim o pessoal enjoa e não olha mais seu blog.Se você for viajar, ou seilá, ficar sem tempo, programe as postagens!Assim, não atrapalha ninguém.
3.Dê créditos!Eu já vi muitos blogs pegando tutoriais e não dando os devidos créditos.Não só tutoriais,mas brushes,backgrounds e etc.Fica chato, alguém chega e acha que você copiou, porque não deu créditos, e não olha mais o blog.Mesmo se você não lembra, dê os créditos, mais ou menos assim : "Eu não lembro onde achei isso, mas dou créditos ao blog, se alguém souber de quem fo, favor me avise" Ou algo do tipo :)
4.Inspire-se.Leia bastante blogs, veja tutoriais, etc.Só assim você irá aprender alguma coisa, certo?;3


Por hoje, só essas dicas, me faltou inspiração, desculpa x_x Por hoje é só, não sei se vou postar fim de semana, mas vou fazer de tudo pra tentar postar okay?Aproveitem os buttons da Biia e os avatares da Giiu :B Lembrando : Votem na enquete! Beijos amores :*


By miih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.