7 de agosto de 2012

Como adicionar autores ao blog

Esse post vai ser bem rápido e simples , um tuto a pedido da Mari!Então, é como colocar autores no blog (postadores) é muito fácil gente (:
Você vai em Configurações»Permissões»Adicionar autores
Ai irá aparecer uma caixinha,é só colocar o email que a pessoa posta no blogger e pronto!(Ela tem que aceitar, lógico)Depois que ela aceitar, se quiser que ela possa mexer no Desing do blog também é só colocar Conceder privilégios de administrador
PS:A Biia tem, eu só tirei pra mostrar no tutorial.Ah, eu apaguei nossos emails pra segurança.Só isso ^^

4 comentários:

  1. Já conhecia esse tutorial,mas é super útil,né?!
    Amei teu e já estou seguindo,segue lá o meu também?

    Beijo;*
    bonequiinha-de-luxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OOPS.... eu amei teu blog. É que no comentário anterior,a palavra "blog" não apareceu >.<

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Ameiii este Tutorial, eu queria saber como que coloca com imagem...? Estou te esperando no meu blog :) Bjss nosmeninasgostamos.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.