13 de setembro de 2012

10 bases - Hatsune Miku


Oi Amendo Bobos Estão bem?

Faz muito tempo que não posto aqui, me desculpem :x. Por isso me dediquei fazendo 10 bases da Hatsune Miku, aquela garota de marias-chiquinhas verdes. "Por que da Miku?" Porque na hora eu estava conversando com a Giu no MSN e ela me lembra Vocaloid :p, então, obrigada Giu u-u. Antes quero dizer muuuuuuito obrigada pelos 72 followers, vocês são uns lindos. Sério mesmo, nós 3 ficamos muito feliz com essa tanto de followers em tão pouco tempo *-*. Ah, também quero dizer que não são "bases" profissionais, já que foram as primeiras que eu fiz. Espero que gostem e usem :3

minha preferida :p ^ 

Todas as imagens estão em tamanho original. Sei que ficaram grandes mas com a prática vou melhorando. Aproveitando a postagem, irei dar de bônus a primeira base que eu fiz:
Caso vocês usem algum, creditem ao SAB. É isso, pessoal! Prometo não me 'ausentar' mais.  Me deem boa sorte para as provas finais KK ♥

2 comentários:

  1. Eeeei que fofos!
    Mee da um heelp?? haha'
    Ensina como faz o seu menu (aquele que ta na embaixo do seu status), poor favor!!!???!! I need!!
    Kiiss!!

    ResponderExcluir

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.