30 de setembro de 2012

Efeito nas suas fotos!

                                      Tumblr_mavfnl56v21qembl4o1_500_large

Ooii gente!Hoje tô beeem animada, quero preparar bastante posts para vocês :D Quero também atualizar a página de goodies, ela tá meio vazia não acham ? Por isso estou preparando várias coisas pra vocês.Enfim, no post de hoje vocês irão aprender a fazer vários efeitos legais pra colocar nas suas fotos.Todo eles foram achados por mim ^^

Primeiro efeito : Cores indexadas
Programa: PhotoFiltre
Abra seu PhotoFiltre  clique neste icone   Irá aparecer uma janelinha, deixe ela como essa imagem :
 Resultado:
                       Antes:
                         Depois :

Segundo efeito : Grid

Muito fácil esse, é com PhotoScape mesmo!Nem tirei muitos prints
Abra seu PhotoScape  Abra sua imagem  Clique em "Tools" , e logo depois em Mosaico.Escolha (Mosacio Alto,Médio,Baixo ou Instalbilidade)
Resultado mosaico baixo :
                                      (vocês podem aplicar em toda imagem)
Resultado Instalbilidade :

Pouco efeitos, eu sei, mas fucei fucei..e não achei mas nenhum D: Então, só isso!Beeijos, até a próxima!


2 comentários:

  1. Hooi *u*
    Amei esses efeitos, ficaram maravilhosos :D
    Enfim, seu blog é uma fofura :) Estou seguindo ^^
    O meu é esse aki ó: http://sugarydreams-official.blogspot.com.br/

    Quiser dar uma passadinha por lá, estou esperando e.e' Kissus :*

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos efeitos, seguindo tá! se gostar segue também?
    teenage-dreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.