6 de setembro de 2012

O que é scrapbook - Se divertindo e decorando

Na verdade, é scrapbooking , mas se pronuncia scrapbook.Scrapbook é uma técnica artesanal em fotos (fonte: www)E como uma "cartolina" enfeitada,onde nós colocamos fotos.Não entendeu?Vou mostrar algumas fotos de scrapbooks que minha mãe fez.


 Minha mãe e meu padrasto

Uma caixinha avá
A caixinha aberta ^^ (Fotos :Minha mãe e meu padrasto 3x , + eu + meu irmão + algumas frases xD )
                                                     
                                                    Primeiro scrapbook (até que tá bom né? *-* )
                                                                         
                                                     Eu e meu irmão *-*
                                                                           
                                                        Família 

Acho que ela fez mais mas não achei as fotos :p Enfim, são liindas as coisas de scrapbook, o material que a gente usa (embora alguns seja caro vale a pena, principalmente da TEC (Toke e Crie (é "toke" mesmo (eu acho ))) E eu me apaixono cada dia mais por isso *--* Minha mãe não faz muito mais, por que meu irmão vai estragar tudo se ver..Acho que por hoje é só :B Espero que curtam Scrapbook ^^


2 comentários:

  1. que fofo *----* amei
    flor, seu blog é muito lindo, já estou seguindo... beijos!!!

    --> Inside a Dream (olhe no meu perfil para evitar spam)

    ResponderExcluir
  2. Adorei, são lindos. Estou te seguindo. Beijos.
    http://www.atrasdossonhos.co.cc/

    ResponderExcluir

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.