16 de outubro de 2012

Explicações + Pacote de utilitários


Ooi gente!Sim, eu sumi, e não teve um motivo.Foi preguiça e falta de vergonha na cara,só isso mesmo.Nós completamos 5 meses de blog, e já temos 101 seguidores *-* Ah, e já estamos indo rumo á 100ª postagem *-* (essa é a 95ª)
Hoje trago aqui o layout, que ia sortear, mas não vou mais, lembram ?Para ver como ele tá, clique aqui
Ah, trago também um pacotão de utilitários, com bastante coisas mesmo.Cabeçalhos, pngs,bases,buttons,recortes,imagens para post,e avatares.Quanta coisa né gente?Agora prometo que vou me esforçar pra postar sempre no blog, >.>
Primeiro, o link de download do pacotão  ~www~
Ah, gente, antes que eu me esqueça e.e' Bom, minhas notas não estão muito boas em inglês, acho que vou ficar com vermelho, então eu devo ficar de castigo :x Qualquer coisa passo rapidinho aqui só pra avisar vocês!
E me desculpem, de novo!
Ai, já tô esquecendo do download do layout, oo cabeça, fica pra depois, atrasada pra aula ! :X

Um comentário:

  1. Ao menos você voltou...As vezes eu tb tenho muitaaaaaaa preguiça
    Beijos
    Amo chiclete(visita no perfil)

    ResponderExcluir

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.