10 de novembro de 2012

Themes pra google chrome!#2


Olá amendo bobos!Tudo bem com vocês?Saudades de vocês, seus lindos!Como já expliquei no post anterior, foi falta de inspiração, e também porque estou preparando o novo layout.Hoje trouxe 4 themes pra google chrome.Não é a primeira vez que posto themes pra google chrome aqui, vocês podem encontrar o post anterior de themes aqui
                       
                        
                       
                       

Se quiserem mais (ou outra coisa), é só pedir pela cbox, ou por aqui.

Por hoje é só, amanhã não devo postar,nem segunda,pois vou acabar o layout.Se der, farei uns 50 utilitários,junto com as meninas,se der,ok?Beijos :*

10 comentários:

  1. Adorei o de caveira lindo >)< Seguindo aqui se quiser http://praia234.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu meio que "desacostumo" quando uso isso T-T Triste realidade de vida.

    @Ksawaii World.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, no começo também achava bem estranho, depois fui acostumando :3

      Excluir
  3. Ooi, aceito sim sua afiliação, abraços!!!

    http://teen-bombs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei mas nao uso theme u.u
    Bjuuu

    gostinhoporsuicidio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Desculpa a demora pra responder o meu face q tu pediu:
    alicedebecao@gmail.com

    ResponderExcluir

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.