24 de fevereiro de 2013

Imagens para Postagem - Disney + Avatares Valente


Oie! Como vão? Hoje, depois de muito tédio, resolvi vim postar aqui, quarta vez no mês, hein? Enfim, hoje eu vim postar imagens para postagem da Disney e mais alguns avatares de Valente, mais precisamente da Merida.

Sobre as imagens, eu usei uma textura do Kawaii World, não garanto que todos gostem, então, eu vou deixar a original em baixo, caso queiram escolher entre uma ou outra. Se quiserem, podem pedir para mim ou para as garotas imagens específicas de postagem e com efeito tal, facilita nosso trabalho. Cliquem na imagem que queiram usar e depois a salvem, nada trabalhoso.

Sobre os avatares, são 6 avatares ao todo, todos no tamanho 60x60, sim, ficaram bem pequenos, mas espero que gostem e usem! Chega de enrolação e vamos pro post.


Imagens para postagem:





Avatares:



É isso, espero que tenham gostado! E lembrem-se de creditar se usarem!








                        


3 comentários:

  1. Que lindas <3 amei!
    seu blog é demais *__* super seguindo .
    bjs
    chama-asamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu e as garotas agradecemos por nos seguir! <3
      Bjos

      Excluir
  2. Nossa, que lindas! Ameei! É claro que irei usar, mas eu irei creditar rs'
    Beijos...post novo, comenta?
    julia-presente-de-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.