8 de março de 2013

...

Eu sumi né?Bom..Eu fui irresponsável, fui, eu sei.Pedi pras meninas uma coisa que eu mal tava conseguindo fazer!(3 posts por mês) Eu estou com vários problemas pessoais,acreditem se quiser.Provavelmente vou ficar fora do blog por um tempo, por conta desses problemas..Me desculpem Biia e Giiu, por não avisar nada disso pra vocês.Vocês não precisam postar, só quando eu voltar mesmo.Me desculpem,amores, por fazer isso com o blog.Eu não estou bem para postar, e a pior coisa que tem é postar por obrigação ._.
Fora que meu computador tava formatando, perdi todos os meus programas.Eu não queria fazer isso, mas não tenho escolha..Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.