1 de abril de 2013

O nosso fim...?

É um pesar na consciência ter que dizer adeus à um blog tão bom, sem a menor modéstia.


Vim aqui dar o recado que o blog será fechado. Eu e as garotas resolvemos deixar o blog em aberto, para caso alguém precise dele ou algo assim. Como a nossa dona, a Miih, não está em condições de postar e eu e a Bia resolvemos nos afastar por conta disso, resolvemos que seria melhor simplesmente deixar tudo.

Talvez a gente volte um dia. Só talvez...
Você pode encontrar a mim e à Bia em nossos blogs pessoais, os quais estão pelo blog, se não me engano.
Um adeus. Muito obrigada por tudo, vocês foram incríveis, mas tivemos que tomar essa decisão.





LOL MENTIRA
FELIZ PRIMEIRO DE ABRIL À TODOS \O/



mas devo dizer que sinto falta de postar aqui KKKKK

7 comentários:

  1. eei, amei seu blog, parabéns, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue o meu?
    depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa,sério que é o fim?mau cheguei para vê-lo e já? nossa muitos blog's estão fechando , estou triste com isso!um blog lindo desse =\\

    Veja>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não está fechando o blog! akskaopskaopskaokspoaksoaks' leia até o final! >3

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oiie flor to seguindo se puder retribuir!!!
    Maria Pensutte
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente acreditei kkkkkkkkkkk Nossa
    seguindo princesa ;**
    Para Sempre Teen

    ResponderExcluir

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.