8 de fevereiro de 2016

Desculpa por tudo.

Ooi gente. Eu nem sei se alguém lembra de mim, nem sei se ainda acompanham o blog. Mas enfim.. Eu sei que sumi do nada. Não foi minha intenção. Eu fiquei de castigo por um tempo, e depois não lembrava mais o email, e nem tinha paciência pra voltar pro blog. Eu não sei se eu voltei mesmo, isso vai depender de vocês. Se alguém ainda gosta daqui, e quiser que eu volte (não sei das meninas, o blog das 2 tá desativado) é só falar. Se eu não voltar aqui, provavelmente volte em um blog novo, isso é uma coisa que eu quero faz tempo mas ainda não botei em prática. (vou parar de ser preguiçosa e começar a fazer as coisas que eu quero) Enfim, é isso. Senti muito a falta de vocês, e de novo, desculpa.
see ya ~

Um comentário:

- Não estamos mais aceitando selinhos e tags.
- Não insista : se comentar "seguindo, segue de volta?", eu vou ignorar
- Sua opinião é importante para a equipe (: Dúvidas, sugestões ou reclamações?Comente!Críticas (construtivas) também são aceitas.