About

O blog

Criado no dia 13/05/2012,com intuito de postar utilitários, tutoriais e dicas.Atualmente,somos Paradise Goodies, mas já fomos Somos Amendo Bobos!O blog foi criado por mim, Emilly, mas conhecida por vocês como Miih.Mas eu não estou sozinha nesse blog não!Também temos mais duas postadoras, Biia e Giiu, as grandes "causadoras" de tudo isso, afinal, só criei o blog depois de conhecer o Blog da Biia(Atual Release Your Imagination) e o Ideias de Uma Garota 
As meninas sempre estão me ajudando, seja quando estou sem inspiração e elas postam pra mim (obrigada ♥) ou quando estou criando um layout e elas me ajudam com cores, modelos, etc.
Enfim, nosso blog está no ar á 8 meses, atualmente com a meta de 200 followers, com 16.000 visualizações, 120 postagens publicadas,e 486 comentários ♥ Muito obrigada por tudo, meus amores!

As postadoras


Emilly, 12 anos. Devoradora de livros, gosto de jogar The Sims 3,Street Fighter (I love Chun-li ♥),entre outros.É, eu não sei falar sobre mim.Sou retardada, as vezes meio lerda,e já cai no maldito truque do Ctrl + W.Eu sou nerd, não aquelas nerds que amam estudar e que também amam a escola, eu apenas sei a matéria.Tenho um teclado (chupa Biia u-u) mas mal sei tocar ç~ç.Sou bastante nervosa,orgulhosa e ciumenta.Se é meu é meu, ninguém toca e pronto c: Eu não sou dessas pessoas que ficam seguindo modinhas nojo da sociedade, se eu sou assim eu sou assim e ninguém vai me mudar.Sou unicórnia e blogueira á quase 2 anos.Mas só fui começar a mexer com design ano passado, quando criei o blog.Acho que é só c:

Giulia, 13 anos. Sou a mais "estranha" da equipe e provavelmente a mais bipolar. Amo ler, escrever e desenhar, também gosto de cantar, mas eu geralmente só canto enquanto estou sozinha porque sou muito tímida. Tá, nem tanto, eu estou melhorando. Amo ficar em cima dos palcos e atuar, como também gosto de ficar quietinha no meu canto e escutar música sem que ninguém me atrapalhe. Quando estou morrendo de tédio, gosto de ficar procurando tutoriais de HTML pelos blogs alheios e de compor músicas. Gosto de animes e mangás e todo mundo diz que sou viciada em Vocaloid, um programa de voz japonês, até estou aprendendo alguma música deles! Escrevo de tudo um pouco, desde romances até histórias de terror. Gosto de jogar vídeo game quando não tenho absolutamente nada para fazer, principalmente jogar Guitar Hero no Wii e jogos de dança no xBox, Alice Madness Returns também é bem legal. Tá, acho que já posso calar a boca por aqui, sou bem tagarela, é. Se alguém quiser conversar, estou disponível o/
Não caiam na da Bia, ela fala muito. Fala. Sim.
Mentira ^
Verdade, fica quieta aí. 
É mentira sim, Giiu, confessa KKKKKKKKK, de todas nós, eu sou a que falo menos u-u
É verdade! De todas nós, sim, mas você também fala pra caramba, então, eu também estou certa. 

Beatriz, 13 anos com tamanho de 10 KKK brincadeira, mas sou baixinha. Eu tenho uma estranha paixão por gatos e pianos, é meio que um vício. Já tenho a Kitty, minha gatinha e agora só falta o meu piano/teclado KK. Eu amo tirar fotos, de tudo: céu, plantas, Kitty, coisas aleatórias... Amo desenhar também, mesmo que meus desenhos não sejam lá tããão bonitos, mas com o tempo eu pego o jeito da coisa. Gosto de escrever textinhos e tenho histórias salvas no PC que ninguém nunca viu. Eu não sou de falar muuuuuito, mas pelo visto, escrevo bastante KK. Amo música, principalmente a banda He Is We , tenho gosto bem eclético, só não me coloque para escutar pagode ou samba, mas se for um indie, pop, eletrônica, aí sim u-u. Ah, também amo livros! Digamos que sou um pouco perfeccionista e mudo de assunto toda hora. Não sou uma "gamer" (nãoseiseéessenome) não que eu não goste de vídeo game, mas não sou viciada, quer dizer, eu sou viciada só em Mario Kart (já desbloqueei a Birdo u-u), mas eu até que gosto de jogar. E eu acabei de perceber que não sei finalizar um texto. Droga.